Pagamentos e Entregas

Na NEOCASA todos os pagamentos são seguros. No entanto, poderá entrar em contacto connosco para melhor se informar sobre o pagamento através dos nossos contactos.

Colocamos à sua disposição os seguintes pagamentos:

 

1 - Transferência Bancária

A transferência demora pelo menos 2 ou 3 dias para ser validada, motivo pelo qual lhe pedimos que nos envie um email para geral@neocasa.com.pt, com o seu nome, número de encomenda e comprovativo de pagamento. Assim, a entrega é feita de uma forma mais rápida.kopi klokker Para efectuar um pagamento por transferência bancária deverá usar um dos seguintes NIB.

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IBAN : PT50 0010 0000 39069370001 13
Conta : Francisco e Brites, Lda
Banco : BPI


IBAN : PT50 0033 0000 4549 4874 1380 5
Conta : Francisco e Brites, Lda
Banco : BCP
 

 

2 - Multibanco

Poderá efectuar o pagamento em caixa multibanco ou pagamento de serviços na sua conta bancária online.

No final da sua encomenda será gerado um código para o efeito com as seguintes características:

Pagamento de Serviços :

Entidade : 11202

Referência : 950 XXX XXX

Valor Total : XXX.XX€

 

3 - PayPal

Aceitamos pagamentos pelo método PayPal, podendo usar cartão VISA, Mastercard, AmericanExpress, Discover e Amex.
Nesta forma de pagamento o cliente pagará uma comissão, que é cobrada pela PayPal, de 3,5% sobre o valor total da encomenda.

 

4 - Pagamento com Cartão de Credito

 


 

 

Entregas

 A NEOCASA está em contínua procura das melhores soluções para as entregas aos nossos clientes. Assim neste momento são disponibilizados 3 tipos de serviços de entrega válidos para Portugal Continental. 

 

1 - Entrega Personalizada: Entrega válida principalmente para grandes domésticos. Inclui a colocação do artigo adquirido no interior da habitação. 

Este serviço é efectuado por uma empresa especializada neste tipo de entregas, com agendamento prévio da mesma.

 

2 - Entrega Simples:  As entregas são efectuadas de segunda a sexta-feira das 9h às 19H, por transportadora nacional.

As entregas são efectuadas na entrada do Rés-do-chão da morada do cliente, sendo que os artigos não são colocados/instalados no interior da habitação.

No caso de outros tipos de clientes (comerciantes) a entrega será efectuada na loja e/ou armazém do cliente.

 

3 - Levantamento na Loja: O cliente poderá optar pelo levantamento do(s) artigo(s) na nossa loja não tendo qualquer custo de serviço de entrega.

Neste caso após pagamento da encomenda o cliente será contactado para informação da disponibilidade de levantamento.

Morada de levantamento: NeoCasa - Estrada da Estação, Lote 7 - Loja C - Quinta da Gordalina - 2415-408 Leiria

 

A transportadora não levanta material “velho” (que foi substituído pelo entregue) em qualquer circunstância;

Os clientes deverão verificar o material à descarga (abrindo as embalagens, se necessário), mencionando qualquer anomalia na guia da transportadora.

A Neocasa não irá aceitar reclamações à posteriori, pois não existe nenhuma razão válida para que não seja verificado o material na hora.

 

Segundo a legislação em vigor , a Neocasa informa que todos os electrodomésticos que estão sujeitos a taxas EcoReee e Ecovalor, serão levantados no momento da entrega do novo desde que a mesma seja efectuada pelas nossas viaturas e sempre que se confirme que os equipamentos novos entregues os substituem.

No caso dos equipamentos novos entregues por transportadora esta não fará recolha, no entanto e caso necessário deverá previamente solicitar esta para que a mesma possa ser agendada.

MUITO IMPORTANTE:  
Na receção do material da sua encomenda deverá conferir todos os artigos ao pormenor na presença da equipa distribuidora confrontando as quantidades e referências constantes no nosso documento de venda/entrega.
Deve abrir obrigatoriamente todas as embalagens para se certificar da ausência de anomalias ou de material (no caso de caixas colectivas) , ou no caso de não ser autorizada a abertura das embalagens por parte da transportadora deverá sempre mencionar qualquer defeito externo na embalagem, pois em caso contrário não teremos forma de apresentar reclamação na seguradora.
Caso detete alguma anomalia ou falta de material deve mencionar tal fato em todos os documentos que assinar.
O não cumprimento destes procedimentos retira-lhe o direito de reclamar posteriormente.
A NeoCasa não se responsabilizará nem aceitará qualquer reclamação feita à posteriori que não esteja devidamente documentada/assinalada nos documentos de entrega.

O prazo de entrega de encomendas é de 72H, sempre que o artigo esteja disponivel.

Deve conferir minuciosamente cada produto quando o recebe. No caso de detetar alguma anomalia deve devolve-lo na hora, mencionando nos documentos de transporte a razão da devolução. De seguida contacte-mos de imediato para uma resolução mais rápida da situação

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A garantia dos produtos comercializados pela NEOCASA, é estipulada única e exclusivamente pelos fabricantes dos mesmos, variando consoante o fabricante e o produto em questão.

Os fabricantes estabelecem um prazo de garantia para os seus produtos, que cobre todos os defeitos de fabrico e avaria dos mesmos durante esse periodo.

Se não for indicado nenhum prazo de garantia pelo fabricante, assume-se de acordo com a legislação vigente ( Garantias de Venda de Bens de Consumo), que não será inferior a 2 anos.

Para produtos de desgaste, baterias, consumíveis o período de garantia é de 6 meses.