Termos e Condições

Encomendas
Todas as encomendas registadas na NEOCASA pressupõem a aquisição dos produtos envolvidos, no entanto, esse processo poderá não ser vinculativo nos seguintes casos concretos:
- Na eventualidade de um produto se encontrar em ruptura de stock e não ser possível entregar o mesmo dentro do prazo acordado;
- Na eventualidade de um ou mais produtos constantes na encomenda deixarem de ser comercializados;
- Caso o Cliente opte por desistir da encomenda antes de efectuar o pagamento da mesma.

Prazos de entrega e disponibilidade de artigos
Disponibilidade do produto: A disponibilidade dos nossos artigos esta devidamente assinalada através de semáforos legendados:
Verde " Disponibilidade total" - artigo disponivel em armazém com prazo de entrega de 2/3 dias após confirmação de encomenda.
Amarelo " Disponibilidade reduzida" - artigo com pouca disponibilidade com prazo de entrega de 2/3 dias após confirmação de encomenda, no entanto poderá haver rotura de stock a qualquer momento.
Vermelho " Disponível por encomenda"  - artigo sem disponibilidade em armazém, após confirmação de encomenda será efectuado o pedido a marca e assim sendo a previsão de entrega é de 10/12 dias.
Azul " Disponível brevemente" - artigo já pedido na marca e poderá estar disponivel a qualquer momento.
Nos casos de semáforos amarelo, vermelho e azul o estimado cliente deve consultar a NeoCasa para confirmação dos prazos de entrega
 
Preços apresentados
Todos os preços apresentados na NEOCASA estão sujeitos a alterações periódicas como resultado da evolução do mercado e de ajustes por parte dos fornecedores. A NEOCASA compromete-se a praticar todos os preços apresentados, salvo erro tipográfico evidente (falta de dígitos ou valor consideravelmente diferente do valor do produto).
 
DEVOLUÇÕES
A aceitação da devolução fica sujeita aos seguintes pontos:
Prazo máximo de 14 dias decorridos após a recepção do artigo adquirido, incluindo fins-de-semana.
Produto devolvido no seu estado de novo, em caixa original não danificada, com todos os acessórios incluídos, manuais, respectivo número de série e selo do fabricante.
Após a recepção do artigo e assim que verificado o seu estado de conformidade, o cliente será reembolsado através de transferencia bancaria, ou pelo mesmo metodo de pagamento utilizado aquando do pagamento da encomenda.
Todos os custos de devolução serão da responsabilidade do cliente.
Para qualquer esclarecimento adicional entre em contacto connosco atraves do email: geral@neocasa.com.pt 
 
 
EXTENSÃO DE GARANTIA
 B&W WARRANTY é um seguro de extensão de garantia de electrodomésticos desenhado pela MAPFRE ASSISTENCIA e que visa adicionar ao seu equipamento uma garantia complementar de mais 3 anos, assegurando deste modo e em conjunto com a garantia do fabricante, um total de 5 anos de garantia para o seu novo equipamento.
Quais os equipamentos seguros ao abrigo deste programa?
Todos os equipamentos electrodomesticos, som e imagem, pequenos domésticos, e climatização.
Onde e quando pode ser subscrito?
No acto da compra do seu equipamento, na nossa loja ou via online.
Como proceder em caso de avaria?
Em caso de avaria, apenas terá de se deslocar à Loja ou no caso de ter sido online contactar a loja, ou contactar directamente os serviços da MAPFRE ASSISTENCIA através do canal directo exclusivo criado especialmente para si.
Quais as garantias do B&W WARRANTY?
Se durante o período de vigência da Apólice, o electrodoméstico necessitar de ser reparado ou substituído devido a uma avaria ocorrida durante a sua utilização, a MAPFRE ASSISTENCIA garante as seguintes prestações:
a. Mão-de-obra para a detecção da avaria incluindo diagnóstico e desmontagem.
b. Peças de substituição, tanto novas como recondicionadas, com as mesmas especificações técnicas que as avariadas.
c. Mão-de-obra para a desmontagem e montagem das peças necessárias para aceder à avaria.
d. Mão-de-obra para a desmontagem da peça avariada e a montagem da peça de substituição.
e. Mão-de-obra para o reacondicionamento da peça avariada.
f. Transporte do electrodoméstico até à oficina de reparação.
g. No caso do electrodoméstico não poder ser reparado e o equipamento objecto de seguro não se encontrar disponível no mercado, o Segurador garante a substituição do mesmo por um de características similares.
 

 
Legislação aplicável
 
Todas as compras efectuadas na NEOCASA estão sujeitas à legislação portuguesa.
Resolução de Litigios em linha: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show
Em caso de litígio o foro competente é o de Leiria com renuncia expressa a qualquer outro.